sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FIM DE SEMANA NA BENÇÃO



ETERNOS TRABALHADORES DA VINHA DO SENHOR


Leituras

Is 55,6-9 = Meus pensamentos não são como os vossos pensamentos
Sl 144 = O Senhor está perto da pessoa que o invoca 
Fl 1,20c-24.27a = Para mim, o viver é Cristo
Mt 20,1-6a = Estás com inveja porque eu estou sendo bom?  


A Liturgia deste fim de semana ressalta não a recompensa de quem foi chamado ao trabalho, mas a generosidade do Senhor de nos Chamar a fazer parte na construção do Seu Reino! Por isso, uma lógica de pegamento dos operários que contraria nossos esquemas mais merecimentos e menos merecimentos!
No Mistério do amor divino, convidando cada um de nós a trabalhar na Vinha do Patrão celeste, está o desejo de Deus em nos envolver no seu projeto divino de modo concreto, para que o fruto da vinha, a bondade e a ternura de Deus, possa ser bebida e saboreada plenamente (Jo 10,10) na vida de cada ser humano.

Que na celebração deste fim de semana haja, pela ação do Espírito Santo, seu encontro pessoal com Cristo Jesus!



INFORMAÇÕES PAROQUIAIS:


Missa de Ação de Graças pelo II MUTIRÃO DA CIDADANIA: Domingo as 19h na Igreja Santa Ines: os parceiros, os agentes de pastorais, os médicos e enfermeiros e toda comunidade renderão graças ao Senhor da messe por mias esta ação de nossa Igreja.

Retiro para Casais: A Equipe dirigente promove o Retiro de Casais neste Domingo. Inicio as 8h e termino as 16h. Será na Chácara do senhor Posidonio, em frente ao Estádio da Federação!! Vagas Limitadas!

Curso Biblico: Começará o estudo do Evangelho de São João. Primeiramente para as coordenações paroquiais e coordenações de Circulos domiciliares... Inicio 3 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário