quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ACOMPANHE AS AÇÕES DE SUA COMUNIDADE

. Sexta-Feira: Pós-Encontro aberto a Comunidade com a 3º Palestra sobre a Eucaristia. Pedro Alexandre será o palestrante. O pos-encontro está sendo preparado com muito carinho pela Equipe dirigente para voce. Sexta seu lugar e no Salão padre Sírio.

7º Domingo da Família Santa Ines: Equipe de Eventos e toda nossa paroquia no Colégio Meta, a partir das 10h. A abertura será com a Santa Missa. Seu almoço de domingo está sendo preparado lá com muito carinho. Seus irmãos de comunidade ficarão muito felizes por lhe encontra na festa da familia Santa Ines!! Vá também conferir como anda sua relação com a "sorte", no sorteio dos prêmios a partir das 14h.

A missa de Sábado à noite em Santa Ines será uma celebração Diocesana. É o dia do encerramento da semana nacional da pessoa Idoso. Pastoral do Idoso diocesana celebrará junto a nossa paróquia por todos pela graça dos longos anos e pela vida oferecida a Deus, aos filhos, e a sociedade!!

Padre irá para Transacreana: Dias 04 -07 de outubro, visita missionária nos ramais da Transacreana pelo Pe. Manoel. Portanto, as confissões de terça e quinta nesta semana ficarão suspensas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário