sábado, 9 de outubro de 2010

SANTA INÊS CELEBRA 28º DOMINGO COMUM

PALAVRA QUE GERA VIDA

A FÉ QUE CONDUZ A DEUS
A fé conduz ao agradecimento porque a passagem de Jesus pela humanidade, especialmente aquela que perdeu sua identificação e vive no anonimato de enfermidades, é momento divino, no qual Deus oferece sua Salvação àqueles que o acolhem na fé e, pela fé, o reconhecem como a fonte de uma vida nova.  Motivo mais que suficiente para sempre voltar e agradecer.

Leituras
2Rs 5,14-17 = Naamã voltou e fez sua profissão de fé
Sl 97 = O Senhor fez conhecer a salvação
2Tm 2,8-13 = Se com Cristo ficamos firmes, com ele reinaremos
Lc 17,11-19 = Não foram 10 os curados?

Não reclamo, apenas contato: Vamos nos tornando gravemente insensíveis para perceber a vida como dom, como graça, como presente. É impressionante como o mundo nos vai tornando dormentes, insensíveis mesmo, para Deus. E você meu irmão, qual a sua atitude?
“Permite que teu servo leve daqui a terra que dois jumentos podem carregar” (2Rs 5, 17) Porque nos tornastes dignos de estar aqui, na terra santa desta Igreja, e vos servir, nós Te agradecemos!


O QUE ACONTECE EM MINHA COMUNIDADE ESTE FIM DE SEMANA

Domingo: quermesse do Serviço Primeiros Passos com Jesus após a missa da noite
Comida gostosa e feita com carinho, sorteio de premios, alegria de encontrar pessoas queridas.... e muito mais. Vais perder?

Domingo pela Manhã: os jovens de Santa Inês farão um bonito trabalho de alegrar a vida de muitas crianças sem horizontes em virtude do dia das Crianças. Será no bairro da Base, em frente ao Flutuante. Que Alegria! Viva a juventude!!!

Encerramento curso biblíco: A turma que durante o mes de setembro se dedicou ao estudo da Palavra Sagrada de Deus, vem ao altar do Senhor oferecer e agradecer a fidelidade de terminarem esta etapa formativa. Deus seja louvado pela vida desses nossos irmãos!

E vocÊ irmão, o que tem feito para tornar sua Igreja mais alegre e bonita? Ou você fica esperando pelos outros e reclamando por que não acontece as coisas?

CELEBRAÇÕES DESTA SEMANA
TERÇA-FEIRA: missa de Nossa Senhora Aparecida. 19h na Santa Ines
QUARTA-FEIRA: grupo de Oração da RCC, 19h na Igreja
QUINTA-FEIRA: missa na intenção dos paroquianos de SAnta Ines, 19h
Demais atividades: http://www.santaines.org.br/


6º DOMINGO DA FAMÍLIA SANTA INES

Com alegria estamos nos paroximando da data de nosso encontro anual no Pátio do Colégio Meta no dia consagrado à Família Santa Ines.
7 de novembro. Sorteio de Premios. Muita alegria e Doação. e ... VocÊ É CLARO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário