quarta-feira, 23 de junho de 2010

Consagração à Sagrada Família

Ò Jesus, nosso amabilíssimo redentor, que, vindo do céu para ser luz do mundo, com a doutrina e com o exemplo, quisestes passar a maior parte de Vossa vida mortal humilde e submisso a Maria e José na pobre casa de Nazaré, para santificar esta família que devia ser modelo de família a toda família cristã: dignia-Vos acolher benignamente as nossas famílias, que agora se dedicam e se consagram a Vós, protegei-as, guardai-as e fazei que nelas reine a vossa Paz, com o divino modelo da vossa Sagrada Família, e todos, sem exceção de ninguém mereçam alcançar a eterna felicidade.
Ò Maria, mãe amorosíssima de Jesus , e nossa mãe, fezei, por vossa piedosa intercessão, que Jesus acolha benignamente a oferta que Lhe fazemos de nossas famílias e nos conceda suas bençãos e graças.
Ò São José, guarda amorosíssimo de Jesus e de Maria, concedei-nos o socorro de vosso patrocínio em todas as necessidades espirituais e temporais, a fim de que possamos, com a Bem-Aventurada virgem Maria e convosco. louvar e bendizer eternamente a Jesus Cristo, nosso Divino Redentor.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário